terça-feira, 22 de março de 2011

Agora, sem abandono

Meu Deuuuuuuuuuuuuus!!! Quantos séculos não apareço por aqui, abandonei legal. Tive tantos problemas que esqueci completamente de dar uma passadinha, buuuut voltei e não abandonarei mais.

Bom, resolvi eliminar todos os meus quilos extras, definitivamente, porque além de me sentir mal, estou com colesterol e glicose altos, além de uma baita dor na coluna lombar e na perna esquerda insuportáveis. Confesso que quero emagrecer por estética e pela saúde, afinal estou 40kg acima do meu peso e isso tem me prejudicado muitooooooooo, pois qualquer coisinha fico cansada e com dores horrendas.

Vou ficando por aqui, amanhã eu volto pra contar as mudanças que resolvi fazer na vida.

Kisses kisses, my dear.

Nenhum comentário:

Postar um comentário