terça-feira, 22 de março de 2011

Unhas

Hello,

Bom hoje, não tive pra onde correr, e fiz as unhas dos pés que estava enrolando a 15 dias...(Como????) Pois é, estava com uma baita preguiça, mas fiz assim mesmo. Resolvi aderir a moda nude e me joguei no Sexy Nude, da Colorama e, adivinhem... adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii. Ficou super chique, pé de madame...rsrsrsrs, me senti ricaaaaaaaaaaa!!!! kkkkkkk

Hoje, também, resolvi fazer minha primeira misturinha de esmaltes. Estou desde que começou a novela Tititi (detalhe: ela já acabou) atrás do esmalte da Thaísa (um cinza claro suuuuuper chique) ...pasmem!!!!... e não encontrei até hoje. Diante desse martírio todo, resolvi arriscar e fazer: olhem embaixo como fiz. Essa semana ainda posto uma foto da misturinha no vidro e nas minhas unhas.


E vocês o que acharam?????


Kisses. See you tomorrow!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário